Vereador que está foragido após tentar matar a companheira é indiciado

Vítima deu entrada no hospital com diversas lesões graves, dentre as quais um corte profundo no crânio.

Bodó foi indiciado por tentar matar a companheira (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Arame, distante 434 km de São Luís, indiciou o vereador Edinilton Silva Rodrigues, conhecido “Bodó “, por tentativa de feminicídio contra a companheira. Ele se encontra fogarido.

A vítima deu entrada no dia 26 de março deste ano na urgência do hospital de Timon, vítima de doméstica, com diversas lesões graves, dentre as quais um corte profundo no crânio, vários hematomas na face e em outras partes do corpo.

No mesmo dia, a Polícia Militar empreendeu diligências para localizar o acusado das agressões, mas não o localizou.

A Polícia Civil assumiu o caso, instaurou inquérito e expediu ofício para realização de exame de corpo de delito, além acompanhamento psicológico para a vítima. Foram realizadas oitivas e demais diligências de praxe por parte da polícia judiciária para apurar o fato criminoso.

Em razão do histórico de violência e ameaças contra a vítima, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do vereador, bem como pela busca e apreensão domiciliar em seus endereços, com o intuito de colher outros elementos informativos. O pedido foi acatado pelo Juiz de Direito, após favor parecer favorável do Ministério Público.

A Polícia Civil informou que deu apoio à vítima para retirada de seus objetos pessoais da residência, onde ela vivia com o agressor e sofreu a violência.

A Câmara dos Vereadores da cidade de Arame já recebeu ofício informando a situação do parlamentar foragido.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.