Vereador mais novo de Feira Nova do Maranhão morre em acidente na MA-334

Um de trânsito que ocorreu por vota das 3h30, na madrugada desse sábado (27), vitimou o vereador João Vittor Santos, de 23 anos. O caso ocorreu no km 7 da MA-334, localizada na cidade de Feira Nova do .

O vereador, que era o 2° secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade, foi a óbito por complicações do acidente. A polícia ainda não divulgou a causa do acidente.

De acordo com moradores próximos do local, a vítima dirigia sozinha seu veículo, um Jeep Renegade, quando houve a colisão contra um poste de alta-tensão que, devido ao impacto, quebrou e caiu em cima do carro.

O veículo foi encontrado pelos moradores da região, na ocasião, João Vittor havia ficado preso às ferragens e foi retirado do carro já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade Mista Luso Rocha, na cidade de Feira Nova do Maranhão.

O corpo já foi periciado e liberado para a família, para ser velado na casa da mãe de João Vittor, no povoado Placas.

João Vittor Santos foi o vereador mais jovem a ser eleito na cidade de Feira Nova do maranhão, nas Eleições de 2020, com apenas 22 anos na época. João era natural da cidade de Riachão, onde trabalha como comerciante.

Devido à morte do vereador, a Prefeita de Feira Nova do Maranhão decretou, nesse sábado (27), luto oficial de dois dias na cidade.

Fonte: oimparcial.com

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.