Menu

Notícias

Veja os hotéis da Europa e Reino Unido eleitos os melhores de 2023

Na hora de planejar a viagem internacional dos sonhos, além do voo, dos passeios e dos restaurantes, escolher o local para se hospedar é crucial para viver uma experiência inesquecível. A Condé Nast Traveller, revista de viagem de luxo, divulgou uma lista com os melhores hotéis e resorts do mundo em 2023. A Coluna separou os eleitos da Europa e do Reino Unido.

Confira!

1.Marbella Club – Málaga, Espanha

A propriedade histórica na costa da Andaluzia é definida pela revista como “sinônimo de luxo despretensioso” desde a sua criação. O hotel já foi ponto de encontro para os amigos do príncipe Alfonso von Hohenlohe, na década de 1950. Com o passar dos anos, transformou-se em uma vila ancorada na praia. O restaurante El Patio é um grande atrativo do local, juntamente com as belas piscinas.

2.Santo Mauro, a Luxury Collection Hotel – Madri, Espanha

Construído entre 1860 e 1902 como palácio privado dos duques de Santo Mauro, o hotel de 49 quartos pertence ao empresário espanhol Antonio Catalán.

Localizado no bairro de Chamberí, no centro de Madri, o empreendimento fez, recentemente, uma atualização no interior. A equipe é formada por 93 funcionários, que segundo a Condé Nast Traveller, são sorridentes e impecavelmente bem vestidos.

3.El Palace Barcelona – Espanha

Situado no coração de Barcelona, um dos grandes projetos do importante hoteleiro suíço César Ritz, o El Palace foi inaugurado em 1919.  Ao longo da sua história, recebeu monarcas, aristocratas, artistas, músicos e muitas personalidades. 

4.Belmond Hotel Cipriani – Veneza, Itália

Construído em 1958, o Belmond Hotel Cipriano tem grandes espaços com quadra de tênis, horta, vinhedo, um spa nos jardins e piscinas. Riccardo Canella é o chef executivo que comanda a cozinha, enquanto o bar fica a cargo de Riccardo Semeria.

5.Belmond Hotel Caruso, Costa Amalfitana – Ravello, Itália

À beira de um penhasco e 300 metros acima do nível do mar, o Caruso tem vista privativa para a Costa Amalfitana, um dos locais mais famosos da Itália, com belíssimas praias.

O antigo palácio do século 11 oferece todos os luxos que você poderia desejar. Corredores revestidos em mármore são o charme de apartamentos repletos de antiguidades e obras de arte de antigos mestres.

6.Grand Hotel Tremezzo – Como, Itália

Considerado uma obra-prima icônica da art nouveau, o hotel cinco estrelas está situado próximo ao Lago de Como.  Os hóspedes poderão usufruir de suítes, esportes, excursões pelo lago, atividades culturais e gastronômicas.

7.Villa Igiea, a Rocco Forte Hotel – Palermo, Itália

Com uma beleza resplandecente, emoldurada por palmeiras construídas em 1900 para a rica família Florrio, o hotel já foi cenário para óperas luxuosas e festas fabulosas.

Em seu novo capítulo na história, o Villa Igiea transformou a sua decoração e móveis em algo contemporâneo com detalhes do classicismo, que destacam a impressionante beleza da ilha. De acordo com o portal de viagem Melhores Destinos, a sua grande inauguração em 2019 “sinalizou o renascimento mais amplo de Palermo”.

8.São Lourenço do Barrocal – Alentejo, Portugal

Equilibrando o rústico e o refinado, o agrícola e o artístico, o elegante hotel de 40 quartos está localizado no centro-sul de Portugal. Com edifícios agrícolas e dois séculos de tradição de vitivinícola (local conhecido pela capacidade de produção de uvas e vinho),  o São Lourenço do Barrocal é uma parada obrigatória para os turistas que visitam a região, de acordo com informações da revista de viagem de luxo.

9.Hotel de Crillon, A Rosewood Hotel – Paris, França

Inaugurado em 1909 como propriedade de duques e condes antes da revolução francesa, o espaço é elegante e atemporal. Os turistas podem contar com suítes exclusivas palacianas, com as melhores refeições francesas, spas, salão de beleza e academia.

10.Le Meurice – Paris, França

O hotel-palácio fica no coração histórico da capital francesa e é considerado um lugar inspirador e fascinante. O Le Meurice carrega em cada detalhe o esplendor do século 18 e o conforto do modernismo.

11.Hotel du Palais – Biarritz, França

Fundado em 1854, o hotel era a antiga residência imperial de Napoleão III e da imperatriz Eugenie. Considerado por muitos como uma joia simbólica de Biarritz, os hospedes terão o oceano Atlântico como vista.

O du Palais oferece muita comodidade e mimos para os visitantes. Concierge, serviço de quarto, espaços completos, piscinas  — com bares — e restaurantes que servem até churrasco.

12.Palácio Beau-Rivage – Lausanne, Suíça

Criado em 1861, o palácio vive entre a tradição e inovação, patrimônio e modernidade. O empreendimento cinco estrelas conta com 168 quartos, incluindo 26 suítes júnior e 8 executivas, totalmente renovadas e equipadas com as últimas tecnologias. Além de bares, restaurantes e spas a disposição para os hóspedes.

13.Fazenda Deplar – Islândia

O Deplar é perfeito para aqueles que querem ter  contato com o melhor da natureza. O local é uma fazenda de ovelhas localizada no vale de Fljot, na península montanhosa de Troll, no norte da Islândia. A estrutura é moderna e luxuosa, mas com detalhes rústicos que valorizam a arquitetura islandesa.

14.Waldorf Astoria Amsterdam – Holanda

Localizado entre vários palácios do século 17, o luxuoso hotel fica próximo à Praça Dam. As suítes incluem área de bem-estar, artigos de banho de luxo, cafeteira, lareiras ou lustres. Além de restaurantes renomados, há também bar de coquetéis e spa com piscina coberta.

15.Santa Marina Resort, Mykonos – Grécia

Situada ao sul de Mykonos, na península privada da Baia dos Ornos, o resort é considerado íntimo e seguro. As 13 vilas brancas e os 108 quartos e suítes são projetados em um estilo luxuoso e chique, localizados em jardins exuberantes e duas piscinas de bordas infinitas espetaculares.

16.Kyrimai – Mani, Grécia

Instalado em um complexo de edifícios do século 19 totalmente restaurado, próximo ao extremo sul de Mani, o hotel combina a arquitetura tradicional com o conforto modernista. Os quartos são voltados para o mar e para a paisagem gloriosa da cidade.

17.Kinloch Lodge – Ilha de Skye, Reino Unido

O empreendimento de luxo é gerenciado pela mesma família há cinco décadas. Oferece lareiras quentes, conforto e uma comida considerada espetacular.

18.The Savoy – Londres, Reino Unido

Um refúgio para celebridades, The Savoy é um dos mais icônicos hotéis do Reino Unido. Dos 267 quartos do hotel, muitos são Personality Suites, desenhados pelo designer famoso Pierre-Yves Rochon. A renovação do local buscou homenagear os seus hóspedes mais ilustres, como Charlie Chaplin,  Marilyn Monroe, Marlene Dietrich e Frank Sinatra.

19.The Goring – Londres, Reino Unido

Construído há mais de um século, o The Goring é um grande hotel de luxo. A Condé Nast Traveller elogiou a arquitetura, o humor e os serviços do local, que fazem os hóspedes se sentirem em casa.

20.The Newt in Somerset – Reino Unido

Com jardins que valem a visita, um museu interativo, spa, gelateria e padaria, o The New é muito mais do que 42 quartos lindamente decorados. Ele ainda oferece safáris de abelhas e degustações de mel.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários