Veja momento em que ônibus avança sobre procissão. Quatro morreram

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um micro-ônibus avança sobre uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco, na tarde deste domingo (31/3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram no acidente. O motorista fugiu do local.

Confira:

A Delegacia de Plantão de Prazeres investiga o caso. A Polícia Civil de Pernambuco tenta localizar e identificar o motorista do veículo.

Um balanço preliminar do Corpo de Bombeiros indica que sete pessoas foram atendidas inicialmente. Um homem, de 67 anos, e duas mulheres, de 53 e 50, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração. Não há informações sobre o estado de das vítimas.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) estão no local do acidente.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, informou que as equipes municipais de socorro e investigação estão no local para dar todo o apoio necessário às vítimas do acidente deste domingo.

“Estamos acompanhando de perto toda a situação do grave acidente, que ocorreu em Marcos Freire, envolvendo um micro-ônibus e vitimando diversas pessoas”, escreveu o político na rede social X, antigo Twitter.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.