Menu

Entretenimento

Veja as fotos da fazenda milionária do cantor Chitãozinho, dupla de Xororó

Veja fotos da fazenda milionária do cantor Chitãozinho (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Veja fotos da fazenda milionária do cantor Chitãozinho (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Um dos maiores cantores sertanejos da história, Chitãozinho, dupla de Xororó, é dono de uma fazenda milionária e luxo da propriedade chama atenção

O cantor sertanejo Chitãozinho tem mais de 50 anos de carreira ao lado de Xororó. Juntos, os irmãos nascidos em Astorga (PR) fizeram história na sertaneja com seus sucessos “Evidências“, “No Rancho Fundo” e muitos outros, tendo inclusive gravado uma música que virou hino nacional brasileiro em uma ocasião. Com uma carreira brilhante, os dois enriqueceram e passaram a investir em mansões e fazendas, e uma delas chama muita atenção.

Hoje vamos falar especialmente de Chitãozinho, que gerou polêmica recentemente ao apoiar publicamente o ex-presidente Jair Bolsonaro. O astro sertanejo é dono de grandes riquezas e investe fortemente na indústria do agronegócio, que cada vez mais ganha familiaridade com a música sertaneja, tendo surgido até o “agronejo”, grande aposta para os próximos anos.

Chitãozinho é proprietário da fazendaGalopeira“, que leva o nome de um dos seus maiores sucessos e também do seu primeiro álbum. Localizada no município de Mozarlândia, a cerca de 300 quilômetros de Goiânia, a propriedade chama atenção por quem passa pelo local e é um verdadeiro berço de bens luxuosos do cantor sertanejo.

A fazenda possui cerca de 430 alqueires de área total, sendo uma das maiores da região, e a principal atividade no local é a criação de gado. Logo na fachada, o nome verdadeiro de Chitãozinho está destacado em um placar de madeira: José Lima Sobrinho.

Segundo informações do site Compre Rural, Chitãozinho tem mais de 10 mil cabeças de gado na fazenda, mas também se dedica à plantação de grãos diversos, já que a qualidade da terra possibilita bons negócios no ramo.

No local ainda são realizados leilões de gados de raça nobre, que geram bons lucros para o astro sertanejo. Como nem tudo são flores, a propriedade já foi envolvida em diversos escândalos, incluindo uma denúncia de desmatamento ilegal envolvendo o engenheiro agrônomo José Azevedo Baptista, que teria direito a 25% da propriedade.

Apesar dos grandes luxos, a fazenda de Chitãozinho quase não tem informações divulgadas na internet, já que o sertanejo costuma ser discreto no que diz respeito a seus luxos e negócios. O parceiro de Xororó já chegou a mostrar algumas fotos da fazenda em suas redes sociais, e sempre deixa os fãs com ‘gostinho de quero mais’ com os atrativos que ficam dentro das portas da propriedade.

Veja fotos da fazenda milionária do cantor Chitãozinho:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários