Usher faz retorno para acordar a cena do R&B com nova música ‘GLU’

Usher disse anteriormente que sua nova música irá acordar a cena do R&B.

Usher lançou nesta semana “GLU”, sua primeira música nova em três anos. Quase 20 anos desde o topo das paradas com “Yeah”, ele se reúne com Lil Jon e Sean Garrett na faixa, que o cantor provocou com um vídeo estrelado por Lori Harvey. “Eu simplesmente amo aquele glu / Que desliza por você sempre que começamos a nos tocar / Fica tudo em você, tudo em mim de tanto gostar/ Foi quando aquele glu acabou com você”, o artista canta.

“'GLU' é uma música tão autêntica para esta época”, disse Sean Garrett ao Rap-Up. “Baseado no sentimento do disco, há muita alma nessa música. Já faz muito tempo desde que ouvimos um álbum tão super sexy que parecia muito sedutor, e essa performance vocal está no seu melhor”. Espere ainda mais música de Usher enquanto ele se prepara para seu primeiro álbum desde 2016.

Capa Usher
Foto: Bellamy Brewster*

“É claro que Usher e eu também estamos trabalhando para fazer um álbum inacreditável juntos”, acrescentou Garrett. “Estamos acompanhando esse disco com alguns talentos para os clubes e o !” “GLU” marca o primeiro lançamento de Usher desde a parceria com a Gamma, a nova empresa fundada pelo ex-executivo da Apple Music, Larry Jackson. Em setembro, ele comemorou o 25º aniversário de seu segundo álbum “My Way” lançando uma edição expandida com três novas faixas.

Em notícias relacionadas, Usher afirmou que vai “acordar o R&B” com sua nova música lançada. Claro, muitos argumentariam que o gênero nunca entrou em declínio, mas o artista nascido e criado no sul quer alcançar um novo nível.

Além disso, ele passou por uma fase pop bastante pesada no final dos anos 2000 e ao longo dos anos 2010. No entanto, nessa época, o cantor acabou ficando em segundo plano em relação a grandes lançamentos. Com a extensão de sua residência em Las Vegas e mais grandes mudanças, parece que o artista está decidido a dominar a indústria com novas músicas.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.