Menu

Mundo do Rap

Usain Bolt leva golpe de R$ 66 milhões em dinheiro que guardava como aposentadoria

Bolt vai levar o caso ao tribunal caso seja necessário.

Os advogados do oito vezes medalhista de ouro olímpico Usain Bolt estão dizendo que mais de R$ 66 milhões estão faltando na conta do ex-atleta com uma empresa de investimentos jamaicana, que agora está sob investigação da polícia e do governo. O lendário atleta está disposto a levar o caso ao tribunal se necessário, disse seu advogado.

A aplicação da lei jamaicana foi alertada sobre uma suposta fraude na empresa de gestão de patrimônio Stocks & Securities Ltd (SSL) em 11 de janeiro, afetando contas pertencentes a Bolt e outros clientes, disse Selvin Hay, diretor técnico-chefe da Divisão de Investigações Financeiras da Jamaica, à CNN.

“Iremos ao tribunal com o assunto se a empresa não devolver os fundos, disse o advogado de Bolt. “É uma grande decepção, e esperamos que o assunto seja resolvido de forma que o Sr. Bolt recupere seu dinheiro e possa viver em paz”, completou.

Ele acrescentou que uma investigação, atualmente em seus estágios iniciais, está sendo conduzida pelo Esquadrão de Fraude da Força Policial da Jamaica e pela Divisão de Investigações Financeiras.

Pelas redes sociais, Bolt desabafou sobre o golpe sofrido, ele guardava o dinheiro como uma aposentadoria: “Em um de mentiras… Onde está a verdade? O Mal da História….Qual é a Raiz?…DINHEIRO”, disse.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários