Uema abre inscrições para o Vestibular EaD 2023 com mais de mil vagas

A Universidade Estadual do (Uema) divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado do Programa Especial EAD UEMA 2023. O seletivo é destinado a selecionar candidatos, nos seus Cursos de Graduação, na modalidade a distância, para o segundo semestre do ano de 2023.

As vagas estão distribuídas entre campi/polos de 23 municípios maranhenses. De acordo com o edital, serão oferecidas 1.020 vagas para o segundo semestre de 2023 para candidatos que tenham concluído integralmente o ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas no período de 22 de maio a 23 de junho através do site da Uema (link abaixo). O valor da taxa de inscrição é R$ 50.

Inscrições para o Vestibular EAD UEMA 2023

Os cursos ofertados são:

  • Filosofia Licenciatura;
  • Pedagogia Licenciatura;
  • Tecnologia em Gestão Comercial.

Os cursos disponibilizados em cada campi/polo, assim como o perfil de cada graduação, podem ser conferidos no edital (acesse no fim da matéria).

A Uema foi uma das instituições pioneiras na oferta de cursos na modalidade a distância, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) e tem articulado projetos e experiências mediados por tecnologias, acompanhando as principais tendências da área e desenvolvendo novas opções digitais.

  • Acesse o edital do Processo Seletivo Simplificado do Programa Especial EAD UEMA 2023 clicando aqui.

* Com informações da Universidade Estadual do Maranhão

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.