Tz da Coronel estrelará filme sobre o Funk interpretando a si próprio

Longa com participação de Tz da Coronel terá Duda Santos, atriz de Renascer, como protagonista.

Em meio a lançamento de coleção de roupas e desfile de moda, Tz da Coronel revelou no ano passado que tem o objetivo de circular entre diversos outros espaços artísticos, parafraseando a sua própria rima: “Tu não vai ver um lugar que nós não vamos estar“.

Diante disso, então, o rapper foi anunciado recentemente como participante do filme “Funk“, do cineasta Aly Muritiba, que tem Duda Santos, atriz que interpreta Maria Santa na Renascer“, da TV Globo, como protagonista.

A trama gira em torno de Sabrina, moradora de uma comunidade do Rio de Janeiro que sonha conquistar sucesso como cantora e tem MC Nem, que fará sua estreia em atuação, como mãe.

Foto: Deepak

O elenco conta ainda com Claudio Gabriel, que fez o papel de Tadeu em “Terra e paixão“, também da Globo. Já Lellê, por sua vez, após integrar “Nosso Sonho“, sobre a vida de Claudinho e Buchecha, fará uma empresária musical no novo longa-metragem.

Tz da Coronel vem da revelação de que está trabalhando em seu novo álbum, nomeado “Direto da Selva“. Conforme publicado pelo rapper através de seu perfil no X (antigo Twitter), o disco “está vindo mais quente do que nunca”.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.