Menu

Notícias

TRE informa tempo dos candidatos à governo do MA no horário eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão divulgou o tempo de televisão e rádios na propaganda eleitoral para os candidatos ao governo. O atual governador Carlos Brandão (PSB) é quem terá o maior tempo.

Brandão, da coligação “Para o bem do Maranhão”, terá 5 minutos e 16 segundos. O tempo é resultado da união de 10 partidos, entre eles o PT, que tem o segundo maior tempo de televisão e rádio nestas eleições.

O senador Weverton Rocha (PDT), com sua coligação “Todos pelo trabalho”, terá 2 minutos e 35 segundos de propaganda eleitoral na TV e no rádio. Esse tempo é menos da metade do seu adversário.

Fora Brandão e Weverton, os demais candidatos terão menos de 1 minuto cada um. Edivaldo Júnior (PSD), da coligação “Maranhão melhor para todos”, terá 57 segundos. Já Simplício Araújo, do Solidariedade, terá 27 segundos.

Enilton Rodrigues, candidato da federação PSOL/Rede, terá 24 segundos, e Lahesio Bonfim, da coligação “Coragem para mudar o Maranhão”, 19 segundos, menor tempo entre os candidatos ao governo.

Fonte: oimparcial.com.br

Saiba mais

Comentários