Menu

Mundo do Rap

Travis Scott estava cansado de ser ‘assistente’ e dos cíumes de Kylie Jenner

Segundo fontes do site, as chances de Travis Scott e Kylie Jenner voltarem um dia são zero.

O jornal americano “Heat World” relata que Travis Scott e Kylie Jenner terminaram após uma de problemas que estavam tendo na relação. A fonte parece ter sido de alguém ligado ao rapper de Asrotowolrd, pois conta alguns detalhes bem importantes. “Travis estava reclamando com seus amigos por um tempo que a paixão havia morrido com o romance, ele cansou de implorar por qualquer momento romântico e tudo estando na agenda de Kylie, como se ele fosse um assistente”, explica.

O site também explica que eles tinham problemas com ciúmes e as coisas aumentaram depois que Roeaj Kar disse ser a amante do rapper. Na ocasião, Travis foi até o Instagram para falar sobre isso. “Tem muita merda estranha acontecendo. Estou dizendo isso pela última vez. Eu não conheço essa pessoa. Então, por favor, pare com os jogos cibernéticos contínuos e a narrativa fictícia” disse o rapper na ocasião. “Ela também ouviu falar dele flertando com outras mulheres e suspeitou que fosse mais longe do que isso. Mesmo que eles estivessem falando sobre casamento, eles fizeram uma pausa nas férias e agora ela terminou tudo”

Capa Kylie Jenner e Travis Scott
Foto: Reprodução

Travis Scott e Kylie se separaram pela primeira vez em 2019, antes de voltar e terem um filho em 2021.  As fontes do jornal dizem que eles querem “fazer a coisa certa pelas crianças” e estão conversando sobre a custódia. “Travis diz que acabou com a atitude de diva de Kylie e seu constante senso de direito. As coisas parecem complicadas há muito tempo, como nos disseram: “A confiança de ambos os lados tem vacilado por um tempo e ambos estavam ficando entediados e inquietos a ponto de deixá-los infelizes”.

Confira mais informações abaixo.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários