Menu

Mundo do Rap

Travis Scott e Kylie Jenner mudam legalmente nome de filho após se arrependem de escolha inicial

Wolf agora é oficialmente Aire após Travis Scott e Kylie Jenner decidirem trocar o nome.

Mesmo que seu nome de nascimento pareça importante, o que você recebe nos primeiros dias de vida não é imutável, pelo menos nos EUA. Travis Scott e Kylie Jenner decidiram mudar legalmente o nome de seu filho Wolf para Aire. Além disso, documentos judiciais obtidos pelo TMZ indicam que o casal entrou com um pedido de alteração do nome de seu filho na papelada legal.

Além disso, eles esclareceram que ambos os pais estão de acordo com a troca e que ambos assinaram documentos agora para exame judicial. Embora as autoridades ainda não tenham assinado, é difícil pensar em um motivo para não permitir tal processo.

Foto: Reprodução

Os documentos dizem que Travis e Kylie “se arrependem da escolha inicial do nome de Wolf Jacques Webster. Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado”. É claro que os leitores podem se lembrar da revelação dessa decisão já em março de 2022. Embora Aire tivesse apenas algumas semanas de idade, eles sentiram que o nome “Wolf” não combinava com ele e mudaram de ideia.

Em janeiro de 2023, Kylie revelou o novo nome ao mundo. Na verdade, faltavam apenas algumas semanas para Aire comemorar seu primeiro aniversário. Além disso, o nome é de origem hebraica e supostamente significa “Leão de Deus”. Não apenas isso, mas a mudança realmente se encaixa na “estética” da família, se é que isso é uma consideração válida. Afinal, o nome de sua irmã é Stormi, e as colaborações de seu pai com a Nike também informam esse nome mais adequado.

Infelizmente, parece que esse processo não mudará o status atual de separação do casal. Por exemplo, um relatório do site OK! citou fontes supostamente próximas aos dois. “[Kylie] não tem ideia do que o futuro reserva”, afirmou a fonte. “Mas agora ela não vê nenhum tipo de reconciliação . No final das contas, a única coisa que importa para Kylie é o que é melhor para seus filhos, ponto final. Ela sabe que Travis é um pai incrível e essa é a única coisa com a qual ela se preocupa.”


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários