Menu

Notícias

TJMA abre seletivo para estágio renumerado e formação de cadastro de reserva

O Tribunal de Justiça do lançou o Edital referente a vagas de estágio renumerado e formação de cadastro de reserva para Estudantes de nível superior regularmente matriculados em instituições de ensino com situação regular perante o MEC.

Os estudantes deverão estra cursando a partir do 5° período com coeficiente de rendimento igual ou superior a 7; e estudantes do ensino profissionalizante de nível técnico regular, com no mínimo 16 anos, que estejam com frequência regular e cursando a partir do 2° período letivo.

As vagas do ensino superior são para os cursos de Administração, Engenharia Civil e Informática e de nível técnico para os cursos de Eletrônica, Informática, Eletrotécnica e Produção de Áudio e Vídeo.

As inscrições estão abertas até às 18h (horário de Brasília) do dia 30 de janeiro de 2023 por meio de endereço eletrônico da empresa Super Estágios, conforme as normas e condições estabelecidas no Edital.

O Seletivo consiste em inscrição, análise de pré-requisitos, prova objetiva online de caráter eliminatória e classificatória.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários