Tierry e Matheus & Kauan se apresentam neste sábado (10) no Carnaval do MA

Carnaval do Maranhão 2024 entra em seu segundo dia de folia e, neste sábado (10), traz uma agenda cheia de atrações imperdíveis, nos circuitos Beira Mar e Litorânea. A agenda promete conquistar todos os foliões – da criança ao adulto. A programação terá shows dos cantores Tierry e Eric Land, da dupla Matheus e Kauan e para a criançada, apresentação da turma do Mundo Bita. O evento, organizado pelo Governo do Estado e coordenado pela Secretaria de Estado da (Secma), prossegue até dia 13 de fevereiro.

Um dos grandes destaques da programação do Circuito Beira Mar é o renomado cantor Tierry, que se apresenta às 23h30. Ele é conhecido pelos hits que conquistaram o Brasil, entre estes, Cabeça Branca, Lá Ele, Cracudo, Me Assume Ou Me Esquece, Hackearam-me, Rita, Meu Amor Me Bloqueou. Sua apresentação promete ser um dos pontos altos da noite, levando o público a dançar ao som de suas músicas contagiantes.

Para os pequenos foliões, o circuito recebe a animação do Mundo Bita, uma atração que encanta crianças de todas as idades.

Com músicas educativas e divertidas, a turminha promete um espetáculo colorido e cheio de alegria para a criançada. A apresentação será às 17 horas.Completam a programação da Beira Mar, as atrações maranhenses Banho de Axé (15h), Filhos de Iaiá (18h), Mano Maia (19h), Turma da Mangueira (20h), Marabloco Elétrico (21h), Flashback do Forró (22h), CDC (23h), e à meia noite e meia, Banda da Confraria.

No Circuito Litorânea, a dupla sertaneja Matheus e Kauan marca presença no Carnaval do Maranhão, levando todo o carisma e talento que consagraram sua trajetória de sucesso. Com um repertório também cheio de hits, eles prometem embalar o público presente. São esperados sucessos como Mala dos Porta-Mala, Te Assumi Pro Brasil, Que Sorte a Nossa, Oitava Dose, Não Vitalício. Eles se apresentam às 16 horas.

Grande nome do piseiro, o cantor cearense Eric Land fez sucesso com o hit Vaqueira, que foi gravada por Wesley Safadão, Léo Santana e Xand Avião, parcerias que o levaram a se estabelecer nas plataformas.

No show, que começa às 15h, ele vai levar ao público sucessos como Na Vaquejada Eu Chorei, Você Me Conquistou, Imagine a Cena, Não Te Quero Mais e claro, o hit Vaqueira. A agenda conta ainda com as atrações locais Bloco 100 Sigilo (11h), Blocão do Sambaceuma (12h) e Banda Kizoeira (13h).

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.