Menu

Economia

"The Last of Us": Google cria "doodle" interativo para a série; saiba como fazer

The Last of Us está estremecendo o das adaptações de videogame. A segunda maior audiência de estreia da HBO promete trazer novos fãs à história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsay), e cada episódio comprova que o interesse do público é genuíno: nem os servidores da HBO Max têm suportado a quantidade de acessos nos últimos dois domingos, 15 e 22 de janeiro.

Assine a newsletter GRATUITA da EXAME POP e fique por dentro das notícias mais quentes do entretenimento da semana.

O sucesso foi tanto que até o Google entrou na brincadeira do apocalipse. Na página principal de buscas sobre The Last of Us, há um pequeno botão com o ícone de um cogumelo. Se pressionado com o mouse, o fungo — idêntico ao da abertura da série — começa a invadir a tela, até preencher todo o espaço, do mesmo jeito que faz com o corpo humano na adaptação.

Na mesma tela, é possível compartilhar o doodle com amigos nas redes sociais e também limpar toda a tela e recomeçar o processo de infecção. Quanto mais o botão é pressionado, mais o fungo se espalha na tela.

(Google/Reprodução)

Quando estreia o terceiro episódio de The Last of Us?

Seguindo a trajetória dos demais capítulos, o terceiro episódio estreia no próximo domingo, 29.

Como assistir a The Last of Us?

A HBO exibirá o episódio para assinantes da TV por assinatura que incluam seu pacote. O capítulo estará disponível nos canais 1 e 2 da HBO.

Também no domingo, 29, os assinantes da plataforma HBO Max terão acesso ao terceiro episódio.

Que horas começa The Last of Us?

O terceiro episódio irá ao ar no dia 29 de janeiro, com exibição nos canais e na plataforma de streaming da HBO, a partir das 23h.

Quem faz parte do elenco de The Last of Us?

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a série também conta com Anna Torv, Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Nick Offerman, Murray Bartlett e Storm Reid.

O que é The Last of Us?

A história se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna por um fungo que controla os seres humanos, transformando-os em uma espécie de “zumbi”.

O enredo gira em torno de Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente e que atua como contrabandista. Ele é contratado para transportar Ellie (Bella Ramsay), uma garota de 14 anos, para fora de uma das opressivas zonas de quarentena, onde o restante da população vive.

O que deveria ser apenas mais uma tarefa se torna uma jornada cheia de momentos brutais e dolorosos, fazendo com que Joel e Ellie comecem a depender um do outro para sobreviver.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários