Menu

Mundo do Rap

The Game agradece 50 Cent e Dr. Dre pelo sucesso do seu disco “The Documentary”

Apesar das brigas no passado, The Game agradeceu Dre e 50 Cent.

The Game demonstrou algum amor por 50 Cent e Dr. Dre por ajudar a dar vida a seus sonhos no 18º aniversário de seu disco de estreia em uma grande gravadora, “The Documentary”. Na semana passada, o nativo de Compton foi ao Instagram para comemorar o álbum, refletindo sobre o processo de gravação e o que foi necessário para concluir o projeto. Segundo Game, seu principal objetivo era contar sua história e dar ao filho a chance de viver uma vida diferente da do pai.

Ele também agradeceu 50 Cent e Dr. Dre por tudo que fizeram para ajudá-lo. Tanto 50 quanto Dre atuaram como produtores executivos do álbum, e The Game também assinou contrato com a G-Unit e Aftermath, respectivamente. “18 anos atrás…. Um clássico do hip hop nasceu”, Game legendou seu post. “Tudo o que eu queria fazer era contar minha história e garantir que meu filho nunca vivesse a vida que eu vivi. @snoopdogg me passou a tocha, @bustarhymes me manteve focado… @drdre lançou as bases e @50cent ajudou a montar o quebra-cabeça”.

The Game's Many Hip-Hop Beefs, From 50 Cent to Meek Mill | Billboard – Billboard
Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for BET

Ele continuou: “Levei @jonathanmannion para as profundezas do Compton, Califórnia, e mostrei a ele o coração do que sobrevivi. Ele capturou a essência da minha cidade, meu bairro e trouxe ao minha visão. Lembre-se sempre, não é mais um sonho quando se torna realidade”. Apesar de demonstrar amor por 50 e Dre, The Game teve grandes discussões com eles no passado.

Um dos incidentes mais recentes viu Game afirmar que Kanye West fez mais por ele do que o Dr. Dre em um episódio de Drink Champs. “É uma loucura que Ye tenha feito mais por mim nas últimas duas semanas do que Dr. Dre fez por mim em toda a minha carreira”, disse ele à equipe do Drink Champs.

Alguns meses depois, o rapper admitiu durante uma conversa no podcast, “I Am Athlete” que ficou magoado por Dre não tê-lo convidado para se apresentar com ele no show do intervalo do Super Bowl em 2022.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários