
Revelação na trama de ‘Terra e Paixão'
Nos próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão', o romance entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) enfrentará reviravoltas inesperadas, quando Berenice (Thati Lopes) se depara com uma cena surpreendente na mansão dos La Selva, conforme revelado pelo colunista André Romano, do ‘Observatório da TV‘.
A nova Rainha Delícia, em sua incursão pela mansão, flagra Kelvin e Ramiro em um momento íntimo, deixando ambos em estado de apreensão durante a trama de Terra e Paixão. Diante do inesperado flagrante, o capanga de Antônio (Tony Ramos) tenta minimizar a situação, assegurando a Berenice que eles são apenas amigos. “Eeeeeh! Eu não! Eu não sou framboesa coisa nenhuma! Sou é macho feito um limão azedo. Macho bem macho! E o Kevinho é só… um amigo”, diz Ramiro, visivelmente nervoso.
Ameaças de personagem
Entretanto, Berenice não se deixa enganar pelas tentativas de Ramiro de esclarecer a situação em Terra e Paixão. A Rainha Delícia decide aproveitar a oportunidade para aconselhar Kelvin e, ao mesmo tempo, revelar que tem conhecimento sobre os planos maquiavélicos de Agatha (Eliane Giardini). “Eu não sei o que você ia ou não ia fazer com Ramiro, só sei que é melhor cair fora dessa casa logo! Estou com pavor dessa Agatha!”, adverte Berenice, expressando seu receio em relação à vilã.

Ela ainda compartilha uma experiência pessoal, expondo uma situação em que foi surpreendida pela periculosidade no olhar de Agatha: “Essa mulher é muito perigosa… Eu senti no olhar dela. Me pegou com o Tonhão e quase fuzilou só de olhar! Cruzes!”.