Terra e Paixão: Agatha acaba usando filho de Aline para tentar se vingar de Antônio

João e Agatha em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução / TV Globo
João e Agatha em ‘Terra e Paixão' – Foto: Reprodução / TV Globo

‘Terra e Paixão' vem conquistando ainda mais os telespectadores

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, Agatha (Eliane Giardini) revelará sua verdadeira face, mergulhando na obscuridade de suas intenções. Agora casada com Antônio (Tony Ramos), ela tece uma teia de mentiras ao fingir apoiá-lo na conquista das terras de Aline (Barbara Reis). Contudo, por trás da fachada de esposa leal, Agatha almeja a fortuna de Antônio, incluindo as preciosas terras de Aline.

A vilã inicia seu plano maquiavélico atacando a amada de Caio (Cauã Reymond). O golpe, entretanto, acaba por respingar em João, vivido por Matheus Assis na trama de Terra e Paixão, filho mais velho de Aline. Agatha, em parceria com Antônio, elabora uma armadilha engenhosa para colocar a professora atrás das grades. Inocentemente, Agatha busca João na escola, sem que o menino desconfie de suas verdadeiras intenções.

Vingança na trama da

Juntos, eles seguem para a casa de Antônio. Ao descobrir a situação, Aline parte em busca do filho. Ao chegar na fazenda, tomada por ódio, a protagonista ataca Antônio, sendo defendida pela esposa. Agatha, ardilosa, faz com que Aline desmaie e, então, dispara um tiro de raspão no marido. Utilizando a arma que Aline ganhou de Gentil, interpretado por Flávio Bauraqui na novela Terra e Paixão, Agatha manipula a cena para que, ao chegar a polícia, ela possa mentir, alegando que testemunhou a ex-nora atirando em Antônio. O desfecho cruel resulta na prisão de Aline.

Agatha em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Diante desse turbilhão, Caio toma partido ao lado de Aline, desconfiando da verdadeira índole de sua mãe. Jussara (Tatiana Tibúrcio), por sua vez, não hesita em confrontar Agatha, defendendo com unhas e dentes sua filha contra a víbora que se revelou. A trama de Terra e Paixão promete intensificar-se com essa reviravolta sombria e intrigante.

Internautas comentam sobre a novela


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.