Teodoro e Sampaio são destaques do “Terra da Padroeira” deste domingo

Dupla sertaneja de grandes sucessos, Teodoro e Sampaio agitam os telespectadores da TV Aparecida com sua participação do “Terra da Padroeira

No “Terra da Padroeira” deste domingo (19/3), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho do Prado e Menino da Porteira voltam a receber grandes artistas do sertanejo. Um dos destaques do programa da TV Aparecida é a dupla Teodoro e Sampaio.

Aldair Teodoro da Silva (o Teodoro), que desde pequeno cantava as modas de Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Carreirinho, entre outros, e Gentil Aparecido da Silva (o Sampaio), têm uma longa trajetória. Ao longo dos mais de 40 anos de carreira, Teodoro e Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “Disco de Ouro” e dois com “Disco de Platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.500.000 (seis milhões e quinhentos mil) discos. Entre os sucessos da dupla estão “Mulher Chorona”, “Se a Casa Cair”, “Garanhão da Madrugada” e “Paixão Proibida”.

Outra atração do programa é a dupla Otávio Augusto e Gabriel, que desde 1998 segue a carreira artística e tem entre seus sucessos as músicas “Olhos Azuis”, “Mala Amarela” e “É por você que eu canto”. Os irmãos paulistanos, desde criança, sempre tiveram um interesse muito grande pela . Aos 12 anos, Otávio Augusto (o mais velho) ganhou uma viola do pai e logo começou a fazer seus primeiros acordes. Em seguida, foi a vez do irmão Gabriel, que também tinha talento. Eles são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônio da música raiz, e desde sempre já ouviam os clássicos sertanejos.

Fechando as apresentações da semana, subirá ao palco do “Terra da Padroeira” o cantor Gabriel Barros. Com 23 anos de carreira, o artista se destaca por estar entre os melhores no quesito “segunda voz”. Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias, com 10 CD's e 4 DVD's. Porém, em 2018 encerraram a parceria. Em agosto de 2018, Gabriel gravou o primeiro DVD solo. Seu mais recente lançamento é a música “Vou Te Amar”.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.