Menu

Entretenimento

“Tempo ao Tempo”, de Cristiano Araújo e Jorge & Mateus, chegou nas plataformas

“Tempo ao Tempo”, de Cristiano Araújo e Jorge e Mateus, chegou na splataformas

Em especial ao dia de aniversário de Cristiano Araújo, uma live e o lançamento de “Tempo ao Tempo” – segundo projeto póstumo do cantor sertanejo – foram postados no YouTube ao meio-dia desta quarta-feira (24)

Conforme anunciado já no dia 20, o single “Tempo ao Tempo”, música original da dupla Jorge e Mateus presente no álbum “Ai Já Era”, ganhou uma nova versão com o ilustre e saudoso Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu em 2015, vítima de um acidente de trânsito ao lado de sua namorada.

“Tempo ao Tempo” foi disponibilizada em todas as plataformas de aúdio. Um videoclipe foi postado no canal do YouTube de Cristiano Araújo, que alterna com gravações antigas de Cristiano em seus shows solos em paralelo com Jorge e Mateus, no estúdio, cantando suas participações, com poucas cenas da dupla sertaneja sentados em poltronas cantando em frente às câmeras.

No começo, o pai de Cristiano Araújo e seu empresário, João Reis, aparece cumprimentando Jorge e Mateus. O clipe foi produzido pela Som Livre, com direção de vídeo de Will Santos (Terra Produções) e produção musical de Blener Maycom.

Confira o vídeo publicado ao meio-dia desta quarta-feira, dia que Cristiano faria aniversário de 37 anos.

Antes da liberação da música “Tempo ao Tempo”, uma live transmitida no canal do YouTube do cantor Cristiano Araújo foi realizada, com um compilado de imagens para os fãs e admiradores senitirem ainda menos as saudades que o cantor sertanejo nos deixou.

No último momento do vídeoclipe, a dupla sertaneja deixou pequenos recados a Cristiano Araújo, o que contribuiu para que a ocasião do encontro fosse ainda mais emotiva. “É… estamos cantando mais uma vez juntos, meu amigo”, iniciou Jorge, enquanto Mateus terminou dizendo: “Sempre saudades”.

Jorge foi um dos verdadeiros responsáveis pelo lançamento de Cristiano ao Brasil, além das habilidades vocais e carisma que o cantor goiano tinha. Foi Jorge que ajudou financeiramente no começo de carreira e gravou com Cristiano Araújo o seu primeiro hit emblemático: “Efeitos”, em 2011, que acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Cristiano Araújo receberá novo single junto com Jorge & Mateus. (Foto: Reproduçção/ YouTube)
(Foto: Reproduçção/ YouTube)

Aproveitando o seguimento sobre a relação de Jorge e Cristiano, a dupla de Mateus pôde comentar mais sobre a emoção que sentiu ao participar de “Tempo ao Tempo”:

“Tive o prazer e o privilégio de fazer parte do início da trajetória do Cristiano Araújo, de ser um amigo pessoal, um irmão e também conselheiro em momentos como o processo de mudança na carreira dele, em meados de 2012, e que depois todo o Brasil teve o prazer de conhecer o grande artista que ele é. Esse projeto reúne os bastidores de momentos com o Cristiano, é muita saudade, só tenho a agradecer pelo convite. Este projeto é a essência do Cristiano, é uma forma diferente de poder ouví-lo e tenho certeza que o pessoal de casa, que está saudoso como nós, vai curtir”.

“A gente se sente da família de vocês, sempre que nos encontramos damos boas risadas, são muitas lembranças especiais. É uma honra pra gente participar do projeto, esse lançamento vai ser um presente pra todo que gosta de sertanejo”, complementou Mateus.

Além de “Tempo ao Tempo”, o single “Por Que” foi outro projeto póstumo de Cristiano Araújo – e o seu primeiro -, que alcançou grandes feitos, como entrar no Top 200 do Spotify e ficar dias seguidos no Em Alta no YouTube. Os dois lançamentos é somente a ponta do iceberg, conforme dito várias vezes por seu pai, João Reis: “Estamos muito felizes com mais este lançamento se tornando realidade (…) Teremos mais novidades pela frente, nosso desejo é que o Cristiano continue presente nos corações de seus fãs”.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários