Menu

Mundo do Rap

T.I. explica porque não deu dinheiro para Young Thug ou 21 Savage enquanto eles ainda não eram famosos

T.I. disse que artistas em ascensão pedem a ele milhões para ajudar em suas carreiras o tempo todo, mas ele se recusa porque é melhor para eles a longo prazo.

“Nem todo dinheiro é bom”, ou é o que dizem, e T.I. explica porque essa frase é verdadeira na indústria do entretenimento. Frequentemente vemos artistas reclamando de contratos com gravadoras dos quais não podem sair – alguns até optando por levar suas gravadoras ao tribunal. Ao visitar Shannon Sharpe no Club Shay Shay, o rapper acabou com os controversos acordos 360.

Ele também compartilhou porque não deu acordos ou dinheiro para 21 Savage ou Young Thug quando eles eram aspirantes a artistas. “Um acordo 360 significa que você aceitou algo da gravadora que deu a eles o direito de aceitar uma porcentagem de – o que chamamos de acessórios. Todos os seus negócios auxiliares. Isso significa o dinheiro da turnê, isso significa que você tem dólares de patrocínio”.

Rapper T.I é cortado da Marvel após acusações de abuso sexual
Foto: Charles Sykes/Invision/AP, File

Sharpe ficou surpreso que os artistas realmente concordassem com esses acordos. T.I. respondeu sugerindo que era uma prática comum. “Na maioria das vezes, a maioria dos artistas está apenas procurando o que está recebendo naquele momento”, disse o magnata do Rap. “Porque o que sempre tivemos foram ideias e o que a indústria tem é acesso. Então, costumamos trocar nossas ideias pelo acesso deles”.

T.I. se lembrou de quando era jovem e foi desafiado por um parente a aprender tudo o que podia sobre a indústria antes de seguir a carreira de Rap. Quando ficou mais velho, o rapper estava à frente de seus colegas porque sabia o que procurar. Ele compartilhou essas informações com os novatos a quem foi apresentado, como 21 Savage e Young Thug.

“Acho uma honra poder contar a novos artistas, quando eles vêm até mim – você sabe. 21 Savage, Young Thug, muitos deles vêm até mim, ‘Sim cara, apenas me dê um milhão, Tip. Apenas me dê um milhão. Eu não me importo com o que você faça. Apenas me dê um milhão e deixe-me lidar com isso a partir daí’”. T.I. disse que se recusou a fazer isso.

“Porque se eu te der um milhão, tenho que pegar de volta algo que vai ser muito mais e não vamos mais poder ser amigos. E eu sempre digo a eles, não se preocupem com o dinheiro adiantado porque ele virá. Lembro-me de dizer isso a Slime (Young Thug), lembro-me de dizer isso a 21. E até mesmo Savage, sempre que ele me vê agora, ‘Ei, o dinheiro realmente veio’”. “Isso colocou um sorriso no meu rosto porque eu sei o quão impactante cada geração tem a oportunidade de ser. ainda mais do que o anterior”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários