Menu

Notícias

Suspeito de roubar R$ 230 mil de frigorífico em São Luís é preso

Grupo de cinco pessoas armadas e trajando fardas da Polícia Civil chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Suspeito por roubo a frigorífico foi preso em (Foto: Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) cumpriram, nessa sexta-feira (17), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de ter roubado R$ 230 mil de uma distribuidora de frangos, localizada na Avenida Kennedy, no Bairro de Fátima, em São Luís.

A ação criminosa ocorreu em novembro do ano passado, quando um grupo de cinco pessoas armadas e trajando fardas da Polícia Civil chegaram ao local e informaram que iriam realizar uma verificação no imóvel. Logo depois, eles anunciaram o roubo e fugiram subtraindo objetos e a grande quantia em espécie.

Durante as investigações foi possível identificar, conforme a polícia, quatro suspeitos de terem envolvimento no assalto. Todos possuem extensa ficha criminal por crimes patrimoniais.

Nessa sexta, a equipe policial capturou um deles, em sua residência, na Cidade Olímpica. Os outros são considerados foragidos da justiça. O preso, que não teve o nome divulgado, depois dos procedimentos de praxe, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários