Suspeito de matar mulher grávida e um amigo dentro do carro é preso em Codó

Alexsandro Alves foi preso na casa dos pais (Foto: Divulgação)

Uma operação da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher, grávida de cinco meses, e um homem que estava com ela no carro. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 1, na cidade de Codó, e foi praticado por quatro indivíduos que estavam em duas motos.

Alexsandro Alves da Silva Júnior foi preso em flagrante na residência dos pais, no bairro São Raimundo. Os outros três suspeitos, conforme a polícia, já foram identificados, mas ainda não foram capturados, até o momento.

O alvo do ataque criminoso seria o companheiro da mulher, identificado como Marcos Aurélio, que também foi baleado durante o tiroteio, mas está fora de perigo.

Relembre o caso

O duplo homicídio foi registrado na região da Trizidela, no município de Codó. As vítimas foram identificadas como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carleane da Silva Alves, de 23.

Carleane e Rafael foram executados dentro de um carro (Foto: Divulgação)

Conforme os primeiros levantamentos, as vítimas estavam dentro de um veículo utilitário, da cor preta, na rua Frei Henrique de Coimbra, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo.

Carleane da Silva Alves, de acordo com laudo do IML, estava grávida de cinco meses.

A Polícia Militar informou que uma terceira pessoa, identificada inicialmente apenas como Marcos Aurélio, que seria natural do Pará e esposo de Carleane, também foi baleado durante o tiroteio.

Ferido, Marcos Aurélio procurou atendimento médico somente na manhã de segunda-feira, 1º, e por isso, até então, era tratado como suspeito. Mas, na verdade, segundo relatou o seu advogado, ele era o alvo da ação criminosa, que vítimou a sua esposa e o amigo dele, Rafael.

A Polícia Civil já está investigando o caso, para tentar prender todos os autores do duplo homicídio e elucidar a motivação.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.