Suspeito de cometer assaltos em Imperatriz é ferido na cabeça com tiro

Durante a noite deste domingo (21), no bairro Ouro Verde, localizado na cidade de Imperatriz, um jovem foi vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a vítima, ainda não identificada, era suspeita de tentativa de assalto e portava uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava em uma moto, junto com um companheiro, quando um tiro foi disparado em sua direção. Pessoas próximas do ocorrido relataram a fuga do segundo suspeito de assalto assim que a vítima foi atingido.

O jovem e seu companheiro são suspeitos de diversos assaltos praticados no bairro Ouro Verde, durante a tarde daquele dia.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital Socorrão de Imperatriz, onde deu entrada em estado clínico de considerado grave, em razão do tiro ter acertado sua cabeça.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia, que trabalha analisando imagens de câmeras de segurança à procura de um suspeito com as mesmas características da vítima.

Fonte: oimparcial.com.br

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.