
É oficial! A adaptação live-action de Supergirl: A Mulher do Amanhã, um dos filmes já pré-encomendados da DC Studios, acaba de definir sua roteirista oficial, já que James Gunn e Peter Safran, líderes da nova gestão da franquia, estão “resgatando” uma escritora já previamente contratada pela Warner Bros.
Baseado no quadrinho homônimo de Tom King, na trama Kara Zor-El está passando por uma “crise de identidade”, após se dar conta que depois de tantas aventuras, está sem um propósito para sua jornada. Não se sabe até que ponto o longa-metragem adaptará os eventos da HQ de mesmo título, com detalhes de seu desenvolvimento em segredo, e sem uma atriz definida no papel titular.
De surpresa, o site The Hollywood Reporter confirmou que Ana Nogueira será oficialmente, a roteirista por trás de Supergirl: A Mulher do Amanhã. A escritora já havia sido contratada “secretamente” para o roteiro do filme da heroína que anteriormente, serviria como um spin-off de The Flash, com Sasha Calle. Gunn e Safran gostaram do trabalho de Nogueira, e acabaram recontratando-a.
Supergirl: A Mulher do Amanhã é um dos projetos cinematográficos do DCU que compõem seu primeiro capítulo/fase intitulado de Deuses e Monstros, enquanto uma data de lançamento é indefinida. É esperado que este seja um dos últimos filmes há serem lançados entre os primeiros títulos já anunciados da franquia.