Stephanie Soeiro faz show no Ecarta Musical no próximo sábado, 25

Aruam Cruz/Divulgação

O show será realizado a partir das 18h, na sede da Fundação Ecarta.

Aruam Cruz/Divulgação

A cantora Stephanie Soeiro apresentará, neste sábado, 25, no Ecarta Musical, o show Ardume, com produções autorais que falam sobre amores, recomeços, tristezas e identidades nos ritmos indie folk e rock, canto lírico e MPB.

O show será realizado a partir das 18h, na sede da Fundação Ecarta, em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 943), com entrada franca, e transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Fundação.

Trajetória

A artista de 26 anos, natural de Porto Alegre, é cantora, compositora e instrumentalista. Revelada pela Orquestra Villa-Lobos – projeto criado inicialmente para alunos da Escola Municipal Heitor Villa-Lobos, na Lomba do Pinheiro, e que se expandiu ao longo dos anos. Stephanie ingressou no projeto em 2011 e ali descobriu sua paixão pela .

Logo após deixar o projeto ingressou na banda Addara em 2017. Desde março de 2023, ela também é integrante do grupo Lobos de Villa.

A artista lança, agora, o álbum single, com três músicas autorais, pelo selo da Pedra Redonda, coletivo musical localizado na Zona Sul de Porto Alegre. Stephanie também prepara o seu próximo álbum, o qual contará com seis músicas autorais e produzido de forma independente.

O projeto Ecarta Musical, instituído pela Fundação Ecarta em 2005, tem como principal objetivo valorizar músicos e a produção musical do Rio Grande do Sul.

Os shows ocorrem na sede da Fundação, em Porto Alegre, quinzenalmente e com entrada franca. O projeto promove shows intimistas, com capacidade de público de até 70 pessoas. Desde 2020, transmite a programação ao vivo no seu canal do Youtube.

 

*Nicoly Owicki é estagiária de jornalismo. Matéria elaborada com supervisão de Valéria Ochôa .

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.