Sônia Abrão lembra que quase perdeu filho para Covid e se emociona

Sônia Abrão se emocionou ao lembrar que quase perdeu o filho para a Covid-19. A apresentadora é mãe de Jorge Fernando Damião, de 31 anos, seu único herdeiro.

“Meu filho, ele contraiu Covid quando ainda não existia a vacina. Ele contraiu a Covid no auge da pandemia, na verdade”, contou a apresentadora durante uma participação no programa Fala Que Eu Te Escuto. 

foto colorida de homem alto sorrindo abraçado em mulher mais baixa em festa de aniversario - metrópoles
Jorge Abrão é casado e será pai

A famosa comentou ainda sobre a internação de Jorge. “Ele passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte, realmente, a maior parte desses dias foi na UTI”, disse. Sônia lembrou ainda que era um período no qual “não se sabia direito ainda como era o tratamento, como lidar com a doença, não existia vacina”.

Ela garantiu ainda que esse teria sido o momento mais difícil da trajetória dela, visto que no período em que o filho ficou doente, a Covid era uma espécie de “sentença de morte”. Entretanto, pode celebrar a melhora do herdeiro.

“Acho que foi o pior momento da minha vida, foi o pior acontecimento da minha vida. Qualquer tempo que eu tenho pra viver ainda, se alguém me perguntar cada dia ‘Você é feliz?', a minha resposta vai ser ‘claramente eu sou feliz', porque Deus me deu essa graça.”

A apresentadora lembrou ainda que sempre acreditou na possibilidade do filho melhorar, mesmo achando que ele iria morrer. “A gente pede a Deus o tempo todo, de joelhos. E milagrosamente ele escapou”, destacou Sônia Abrão. 

Ela aproveitou ainda para celebrar a vida do filho e contar que ele se formou e está casado após sobreviver à doença. Além disso, está prestes a dar um netinho para ela. 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.