Sólido! L7nnon é o rapper brasileiro com mais ouvintes do Spotify há um ano

L7nnon se mantém no topo há um ano consecutivo com mais de 9,900 milhões de ouvintes mensais.

A cada dia que passa podemos ver que o rap nacional está ganhando cada vez mais seu reconhecimento, e hoje em dia é comum ver algum artista se destacando em meio aos outros estilos musicais. Assim como o sertanejo e o pop, o hip-hop também é uma grande potência na nossa indústria musical, movimentando números incríveis e mudando vidas de forma positiva.

Quando se trata de fãs vemos uma corrida enorme para se destacar dentre o meio do rap. Mesmo sendo uma tarefa díficil e bem trabalhosa, parece que L7nnon conseguiu fazer com que sua fórmula desse certo, e o artista mostra uma constância incrível dentro de uma das principais plataformas de streming musical, o artista está a 1 ano no top 1 de ouvintes mensais na categoria Rap/Trap no Spotify Brasil.

Com quase 10 milhões de ouvintes mensais o rapper detém o top 1 ha 1 ano consecutivo, seguido por Xamã, WIU, Kayblack, MC Cabelihno, Orochi, Baco Exu do Blues, Filipe Ret, Oruam e Matuê.

Recentemente L7nnon divulgou um trecho de sua nova música em colaboração com Central Cee e Papatinho. Em sua passagem pleo Brasil, Cee publicou nas redes sociais diversas fotos no Rio de Janeiro, uma delas com o rapper L7nnon. Na legenda, Cee agradeceu a recepção calorosa dos brasileiros. Em seguida, L7nnon utilizou suas redes sociais para anunciar que fez uma faixa em parceria com o rapper britânico que está em visita ao país.

Em um Stories publicado por L7nnon, Central Cee aparece no banco de trás do carro, com a voz do rapper sendo reproduzida na faixa que está tocando. A nova conta com a produção de Papatinho, uma escolha certeira. Ainda não há uma data de lançamento definida, então fique conectado em nossas redes para descobrir mais novidades sobre essa e outras colaborações.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.