‘Só Questão de Tempo’ marca o recomeço na carreira musical de Laizza

Laizza inicia nova fase e novos sonhos com o lançamento.

Nascida e criada em Alto de Coutos, subúrbio de Salvador, Laizza encontrou na , junto ao seu carisma, um meio para sonhar cada vez mais alto. De volta a carreira musical, a artista essas influências e inspirações no single Só Questão de Tempo, que foi lançado no último dia 17 de maio nas principais plataformas de streaming, além do videoclipe no YouTube, que superou a marca de 10 mil visualizações em menos de 24 horas.

“Essa música vem como um recomeço após um longo período que por pouco quase desisti de tudo. É mais um desabafo que traz um sentimento de superação e persistência nos nossos sonhos”, conta Laizza. Só Questão de Tempo surgiu a partir da inquietação criativa da autora, que construiu a faixa dentro do estúdio com o produtor musical Alef Donk através da inicial intenção de se libertar do que estava preso ao seu passado musical e artístico, mesclando elementos do trap e R&B.

Foto: Gabriel Cerqueira

“Após ter ficado um grande tempo parada por questões contratuais com outra gravadora, entrei no estúdio com a ideia de fazer um som do zero. Não tinha letra pronta, nem beat, nem referência… foi tudo bem instintivo. Simplesmente falei do que estava sentindo, e Alef com o ‘tempero' a mais na produção para tudo ser expressado da melhor forma”, completou a artista.

Mais conhecida como Laizza, Laiane Santana é uma atriz, humorista, dubladora e cantora baiana, que desenvolveu seu lado musical na igreja, que frequenta desde a infância. Vindo de covers evangélicos publicados na internet desde 2013, iniciou a sua carreira profissional na música em 2018, entretanto, com gêneros que não se identificava tanto. Neste ano de 2023, ela começa uma nova fase com a sua nova track.

Confira abaixo o clipe, que conta com direção geral de Maria Mango e representa a ideia de transformar em audiovisual os sentimentos destrinchados na música, através ainda de elementos surrealistas e as referências da relação passada da autora.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.