Menu

Mundo do Rap

Snoop Dogg vai comandar um dos times no Jogo das Estrelas da NFL

Snoop Dogg recebeu um grande convite para a NFL.

Snoop Dogg ganhou um grande privilégio ao ser nomeado como capitão do jogo Pro Bowl da NFL de 2023. O rapper ajudará a treinar a equipe da AFC ao lado do membro do Hall da Fama da competição, Peyton Manning. Do outro lado do campo, o irmão de Peyton, Eli Manning, vai treinar a equipe da NFC com o comediante Pete Davidson. A partida terá um formato totalmente novo este ano, com jogadores competindo em um jogo de sem contato que será transmitido ao vivo pela ESPN do Allegiant Stadium em Las Vegas no dia 5 de fevereiro.

Independentemente das novas regras, Snoop confiante garantiu a vitória sobre Davidson com Peyton Manning planejando o plano de jogo para sua equipe. “Estou voltando ao campo da NFL, mas desta vez, em vez de me apresentar, vou enfrentar Pete e competir pelo título de campeão dos jogos do Pro Bowl”, disse Dogg à PEOPLE. “A competição vai acabar, mas todos sabemos que Peyton e nossa equipe da AFC farão grandes coisas. Vamos terminar naquele pódio”.

Capa Snoop Dogg
Foto: Shutterstock

O fim de semana inteiro será uma festa para os fãs da NFL em Sin City, começando em 2 de fevereiro com as superestrelas competindo em vários exercícios e desafios de habilidades como queimada. Os jogadores esperados (se não jogarem no Super Bowl na semana seguinte) incluem Patrick Mahomes, Jalen Hurts, Travis Kelce, Tyreek Hill, Joe Burrow, Ahmad “Sauce” Gardner e muito mais.

Snoop Dogg é fã da NFL há muito tempo e até fez uma aparição como parte do show do intervalo do Super Bowl LVI no ano passado em Los Angeles, onde se apresentou ao lado de Dr. Dre, Eminem, 50 Cent, Kendrick Lamar e Mary J. Blige no SoFi Stadium.

Em notícias relacionadas, Snoop Dogg lançou marca de cannabis da Death Row Records. A notícia foi revelada por meio de um breve vídeo animado compartilhado no Instagram, que deu aos fãs os primeiros detalhes do logotipo da empresa e da próxima linha de produtos. O logo dá um toque metálico com maconha no icônico emblema da cadeira elétrica da gravadora, representando o prisioneiro prestes a ser eletrocutado no corredor da morte segurando um baseado.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários