Simone sobre relacionamento de Maiara e Fernando: “Precisa de ajustes”

O titular da coluna LeoDias esteve na gravação do novo DVD da dupla Guilherme & Benuto na noite de terça-feira (14/03) e conversou com Simone Mendes, Maiara e Maraisa nos bastidores do evento. Na ocasião, elas conversaram sobre a nova reconciliação de Maiara e Fernando Zor e opinaram sobre o relacionamento do casal sertanejo. 

Casada há 10 anos com o empresário Kaká Diniz, Simone Mendes avalia que para o relacionamento de Maiara e Fernando deslanchar é preciso fazer alguns ajustes.

“Eu acho que nesse relacionamento aí precisa de uns ajustezinhos, poucos ajustes para que vocês enfim decidem ficar juntos, casar, ter os filhos de vocês, para que não termine, porque a gente fica triste quando termina”, aconselha Simone.

Questionada se acha que a exposição do relacionamento nas redes sociais e na mídia pode atrapalhar o relacionamento, Simone disse: “Hoje trabalhamos com as redes sociais, não tem jeito de a gente não estar ali mostrando a nossa vida para as pessoas e elas estão ali no outro lado para opinar,  não tem jeito. Temos que aguentar o povo falar da gente, o ruim é que às vezes não sabem o que passa e ficam dando pitaco, isso é um problema muito grande”, desabafou. 

Simone enfatiza, no entanto, que o importante é sua amiga “estar feliz e se ela está feliz, nós estamos juntas com ela pronta para apoiar e ver ela sorrir”. 

Maraisa completa: “A decisão é dela, tem que ser, se a gente fosse decidir, daria errado. Decidir por decidir pelos outros não tem como. O pessoal fala para eu ficar com fulano, com sicrano, ninguém decide a vida de ninguém”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.