Menu

Entretenimento

Simaria posta vídeo em suas redes sociais rebatendo críticas

Simaria posta vídeo em suas redes sociais rebatendo críticas. (Foto: Reprodução/ Twitter)
Simaria posta vídeo em suas rebatendo críticas. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Simaria, ex-dupla com sua irmã Simone Mendes, não aguentou e publicou vídeo respondendo comentários maldosos sobre a cantora sertaneja.

Ao que parece, Simaria não terá um dia de paz tão cedo. Após a cantora sertaneja se pronunciar dizendo que “está bem” diante do que foi falado por Simone, em sua participação no Domingão do Huck da TV Globo, Simaria Mendes publicou um vídeo em seu Instagram pessoal na tarde de sábado (21) desabafando comentários maldosos que vem recebendo. O vídeo já acumula mais de 450 mil likes, com comentários de resiliência deixados por fãs da cantora sertaneja e por outros artistas, como a Paula Mattos.

As críticas são pelas suas fotos sensuais que posta frequentemente em suas redes sociais. Simaria se disse “irritada” com os comentários machistas que recebe na internet e com as opiniões de que a cantora não deveria publicar fotos deste tipo. A irmã de Simone Mendes destacou sua surpresa notando que na maioria dos comentários maldosos são feitos por outras mulheres, e que na época da dupla que fazia com sua irmã, não recebia tais xingamentos – muito pelo contrário, até lendo diversos comentários de elogios ao empoderamento feminino.

Simaria se defendeu dizendo que ama usar decote e tirar fotos que realçam seu corpo, por estar contente e satisfeita com seu estado físico atual. A cantora até brincou em um determinado momento falando que tira muitas fotos de decote mostrando os seios para aproveitar a fase “dura” e não querer exibí-los aos seus seguidores enquanto estiver em uma fase mais murcha. Por último, Simaria Mendes explica aos fãs e seguidores que devem praticar mais a empatia.

Simaria (Foto: Reprodução/Internet)

Não é a primeira vez que a cantora sertaneja sofre hate na internet por suas fotos sensuais. A última vez que Simaria se pronunciou sobre o machismo presente nos comentários de suas fotos foi no começo de dezembro, após postar uma foto nua tampando os seus seios com suas mãos.

Simaria, como argumento, imagina se fosse um homem fazendo a mesma coisa que faz nas redes sociais: “As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… engraçado. Se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou P*TA, VULGAR, QUERO ME APARECER (…) Eu sou livre, solteira, bem resolvida. E não vai ser Zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é MEU e quem não gosta senta e chora”.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários