Simaria não se controla, dá soco em Porchat em programa e assusta o público: “Uma surra”

Simaria dá soco em Porchat e provoca constrangimento entre o público 

A cantora Simaria participou do Que História É Essa, Porchat? (GNT), exibido na noite de terça-feira (14), causando bastante polêmica após uma atitude. Tal situação foi vista como constrangedora entre os telespectadores, visto que ela chegou a dar um soco em Fábio Porchat.

Na atração do canal pago, a artista falou detalhes do dia em que visitou um benzedeiro. Isso ocorreu após diversos pedidos da mãe, que queria solucionar um problema de estômago que Simaria enfrentava.

Minha mãe dizia: ‘Você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?' E eu dizia: Mãe, eu não vou. Mãe, meu setor é Deus. Eu não vou nesse negócio, mas minha mãe dizia: ‘Você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor'”, recordou.

Depois de muita insistência, a famosa, o irmão, a cunhada, o segurança e um amigo foram fazer uma visita ao benzedor. Em um trecho da história, ela pulou em direção ao apresentador e disparou: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem”.

A cena mais de maior constrangimento, conforme os internautas, foi quando a famosa deu um soco em Fábio Porchat para exemplificar um dos momentos com o benzedeiro. “Para quem achou a da Gkay ruim, vejam a Simaria no programa do Porchat”, criticou um telespectador. “Simaria no Porchat é a nova Gkay na Tatá Werneck?”, declarou uma outra.

Simaria durante participação no programa de Fábio Porchat (Foto: Reprodução/GNT)
Simaria durante participação no programa de Fábio Porchat (Foto: Reprodução/GNT)

Cantora sertaneja teria causado constrangimento para convidadas

Além disso, as outras convidadas do programa teriam desaprovado a cena. “O desconforto da Fernanda com a Simaria tá muito nítido”, afirmou um dos comentários. “A Simaria destilando preconceito religioso e sendo extremamente inconveniente. Foi muito incômodo assistir. A Gkay teria sido melhor”, pontuou outro.

Depois do soco, o apresentador aproveitou para brincar com a separação da antiga Simone e Simaria. “Eu estou entendendo porque separaram”, disparou Porchat, provocando risadas da plateia.

Ao ser questionada, a assessoria de imprensa de Simaria falou sobre as acusações de intolerância religiosa mencionadas por alguns telespectadores.

“Foi uma falta de interpretação do pessoal. Se ela tivesse sido preconceituosa, ela nem teria contato a história. Ela teria contato outra. Ela até fala que a avó era benzedeira. Ela não tem preconceito nenhum, com nenhuma religião. O negócio dela é com Deus, é direto com Deus. Ela não tem nenhum tipo de preconceito contra religiões”, informou a equipe da cantora sertaneja Simaria ao Splash, do UOL.

A cantora Simaria se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução)
A cantora Simaria se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução)

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.