Seu Jorge anuncia seu próprio selo e parceria com distribuidora MusicPRO

Seu Jorge anunciou a criação do seu próprio selo musical e parceria de distribuição com a MusicPRO.

Em recente participação no Podpah, Seu Jorge compartilhou detalhes pessoais de sua trajetória musical, desde os desafios enfretando em dias de dificuldades nas ruas, até o sucesso global, anuciando também a sua mais nova casa musical, a MusicPRO.

Neste contexto de superação e evolução, ele revelou uma grande novidade; a criação do seu próprio selo musical, nomeado Black Service, e a parceria de distribuição com a MusicPRO, importante distribuidora totalmente brasileira.

“A MusicPRO, que inclusive patrocina a Batalha da Aldeia, é a nossa distribuidora digital. Eu faço parte da MusicPRO e pretendo subir todo esse novo conteúdo através dessa distribuidora”, disse o artista carioca.

Fundada em Niterói e com sede na Barra da Tijuca, a MusicPRO se diferencia no cenário musical por facilitar e descomplicar o processo de distribuição de músicas. Atualmente, a plataforma conta com mais de 15 mil artistas e destaca-se pelo suporte direto e personalizado através de chat ao vivo.

Além disso, impressiona pelo compromisso com a educação dos artistas, fornecendo conteúdos que contribuem com o crescimento e profissionalização na competitiva indústria musical, atraindo ícones como o próprio Seu Jorge.

A distribuidora demonstra seu compromisso com a cena musical independente, apoiando artistas de todos os gêneros e tamanhos, não apenas facilitando o acesso às principais plataformas de streaming através de um aplicativo gratuito, mas também capacitando-os com recursos e conhecimentos valiosos.

Para explorar mais sobre a MusicPRO e lançar sua música para ser ouvida globalmente, visite a plataforma online clicando aqui ou baixe o aplicativo.

Veja o relato no vídeo do post abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.