Servidores do TRT-MA morrem em grave acidente na BR-135

Veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram em grave acidente ocorrido nessa sexta-feira, 9, na altura do km 167 da BR-135/MA, cerca de 15 km da cidade de São Mateus sentido Matões do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo do Tribunal Regional do Trabalho do saiu do leito carroçável e se chocou em uma árvore, causando o óbito imediato dos dois ocupantes, que eram servidores do órgão.

A PRF informou que a caminhonete I/VW Amarok CD 4X4 Se, branca, de placas do Maranhão, seguia no sentido decrescente (interior para a capital), quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu de pista.

O motorista da caminhonete, Williams Oliveira Rodrigues, que completaria 55 anos nesta segunda-feira, 12, e o passageiro, Lucielmo Fernandes Vieira, de 40 anos, eram moradores de São Luís.

Williams Oliveira Rodrigues e Lucielmo Fernandes Vieira morreram no local do acidente (Foto: Reprodução) Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio durante o atendimento à ocorrência. A via apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos, segundo a PRF.

O corpo do condutor e do passageiro do veículo foram removidos para a cidade de São Mateus do Maranhão por uma funerária daquele município. Os pertencentes das vítimas foram entregues à chefe da divisão de Polícia Judicial do TRT/MA.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.