Senac Maranhão abre Processo Seletivo com 23 vagas para instrutores com salários de até R$ 5,2 mil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do (Senac-MA) anunciou a abertura de um edital para um processo seletivo que oferece 23 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas a nove cidades maranhenses, abrangendo Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon. As inscrições estarão disponíveis online no período de 15 a 20 de fevereiro.

As vagas contemplam candidatos de nível médio e superior, buscando profissionais qualificados para atuarem como instrutores nas áreas de beleza, gestão e negócios, saúde e tecnologia da informação. Para concorrer, é necessário efetuar a inscrição por meio do site oficial do Senac Maranhão, anexando os documentos comprobatórios conforme especificado no edital.

Os salários oferecidos podem atingir a marca de R$ 5.214,40, e os contratados ainda contarão com benefícios como plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e vale alimentação.

A convocação para as provas didáticas, de caráter pedagógico, será divulgada em 1º de março. As avaliações estão programadas para ocorrer entre os dias 11 e 22 de março, abrangendo as cidades que disponibilizam as vagas. Além dos testes práticos, os candidatos também passarão por análise curricular. Os resultados finais serão divulgados em 29 de março.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.