Sem bloco: 72% do público liberal prefere ficar em casa no Carnaval

Quando pessoas acostumadas à monogamia pensam nas que vivem relações liberais, geralmente imaginam pura agitação, curtição e “baladas mil”. Mas, ao que tudo indica, não é bem assim. Uma pesquisa apontou que 72% dos liberais vão preferir passar o Carnaval em casa.

Os dados são do site liberal Sexlog, que entrevistou seus usuários e descobriu que muitos deles preferem focar no on-line para conhecer pessoas dispostas a viver aventuras sexuais.

A CMO do site, Mayumi Sato, relata que a plataforma espera receber um alto volume de acessos, já que em 2023, durante os dias de carnaval, de 17 a 21 de fevereiro, foram postadas mais de 40 mil fotos e 4,4 mil vídeos, além das transmissões de mais de 30 mil livecams.

“O Carnaval é a época em que as pessoas naturalmente se sentem mais livres para explorar seus limites, inclusive na sua sexualidade. Se elas não estão prontas para colocar em prática numa casa de swing ou em um ménage, os sites de relacionamento são uma porta de entrada válida, seja para casais ou solteiros!”, diz.


0

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.