Seleção brasileira feminina estreia nesta madrugada pela Copa Ouro

A seleção brasileira de futebol feminino estreia na madrugada desta quinta-feira (22), às 0h15, contra Porto Rico. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Ouro, competição que abrange países da América do Norte e Central. Além disso, vale lembrar que os quatro melhores seleções da Copa América: Brasil (campeão), Colômbia (vice), Argentina (terceiro lugar) e Paraguai (quarto) foram convidados para participar da competição da Concacaf.

O Brasil está no grupo B da competição ao lado de Colômbia, Panamá e Porto Rico. Na equipe, a maranhense Ary Borges, um dos destaques da seleção na última Copa do , faz parte do elenco para a disputa da competição.

A Copa Ouro será o primeiro torneio do técnico Arthur Elias no comando da seleção brasileira. O treinador assumiu o comando do Brasil após a demissão da técnica Pia Sundhage em que a equipe parou na primeira fase da competição. Até o momento, Arthur Elias comandou a seleção em apenas cinco partidas e possui três vitórias e duas derrotas.

Prováveis escalações:

Brasil: Luciana, Antônia, Lauren e Rafaelle; Adriana, Debinha, Duda Sampaio, Ary Borges e Yasmin; Bia Zaneratto e Gabi Nunes. Técnico: Arthur Elias.

Porto Rico: Sydney Martínez, Veronica Garcia, Madison Cox, Amber DiOrio e Bryana Pizarro; Juelle Love, Nickolette Driesse, Sarah Martínez e Jillienne Aguilera; Jailene de Jesus e Daphane Méndez. Técnico: Nat González.

 

 


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.