Menu

Notícias

Seduc divulga edital para contratação de professores da Educação em Tempo Integral

As inscrições para o Processo Seletivo iniciarão no dia 30 de janeiro e seguem até às 23h59 do dia 3 de fevereiro

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (25), o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de 493 professores e formação de cadastro de reserva, que irão trabalhar nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral, em diversos municípios maranhenses. O edital está disponível no portal da Secretaria: www.educacao.ma.gov.br

As inscrições para o Processo Seletivo iniciarão no dia 30 de janeiro e seguem até às 23h59 do dia 3 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço eletrônico:  http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Há vagas destinadas a professores dos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e em Educação Especial, para trabalharem nos Centros de Ensino em Tempo Integral. O certame constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizada em etapa única.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais e terão remuneração mensal composta pelo vencimento fixado em Lei, acrescido de Gratificação por Condições Especiais de Trabalho e Gratificação por Exercício em Unidades de Tempo Integral.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários