Sampaio x Imperatriz terá presença de torcedores

Sampaio x Imperatriz terá presença de torcedores

A partida entre Sampaio e Imperatriz do Campeonato Maranhense pela última rodada da competição marcada para às 19h30 desta terça-feira (2), no Estádio Nhozinho Santos, São Luís, vai ter a participação da torcida.

O anúncio foi feito pela Federação Maranhense de Futebol, que anteriormente havia determinado a realização do jogo de portões fechados, exatamente pela falta de liberação técnica.

A FMF pontuou que o laudo técnico de Engenharia e Acessibilidade havia vencido e representava riscos para os torcedores pela ausência de para-raios. No entanto, na manhã desta terça-feira, horas antes do jogo, a federação informou que o confronto teria a presença da torcida.

“Considerando o envio, no final da tarde de ontem (1) do Laudo de Engenharia e Acessibilidade referente ao estádio Nhozinho Santos, pela Secretaria Municipal de e Lazer, aprovado com algumas restrições, a Federação Maranhense de Futebol informa que as partidas marcadas para a data de hoje (02/04) serão realizadas com a presença de público, conforme prevê a legislação. A Diretoria.”

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Americo, disse que passou parte da noite em reunião virtual para deliberar pela liberação do estádio com público restrito.

“A diretoria da Federação Maranhense de Futebol passou parte da noite em reunião virtual, examinando o laudo, para somente hoje (terça) pela manhã deliberar pela liberação do estádio com público restrito, conforme estabelecido no laudo técnico feito pelo engenheiro da Prefeitura de São Luís.”

Antônio acrescenta que o Castelão também está funcionando de forma restrita conforme é recomendado no laudo de engenharia em vigor. O tricolor maranhense retomou com as vendas de ingressos pelo site futebolcard.com para a partida que vai rolar às 19h.

Tags:
fmf, futbeol, sampaio, São Luís

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.