Menu

Notícias

Sampaio e Cruzeiro farão duelo entre o melhor visitante e terceiro melhor mandante

O confronto entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro põe frente a frente o melhor visitante desta Série B e o terceiro melhor mandante, que, até a rodada passada, era o segundo time de melhor desempenho em casa. Em 13 partidas atuando longe de Minas, a Raposa venceu cinco vezes, empatou cinco e perdeu três. Já a Bolívia Querida, dos 34 pontos que tem na competição, 29 foram conquistados no Castelão. Atuando ao lado de sua torcida, o Tricolor tem apenas uma derrota. Essas equipes se enfrentam na terça-feira (19), em São Luís, pela 27ª rodada.

Líder disparado desta edição da Série B, com 54 pontos, o Cruzeiro chega para este confronto com o Sampaio Corrêa vem de oito partidas de invencibilidade e ostenta as melhores campanhas tanto como visitante com mandante. Atuando fora do Mineirão, são 13 partidas, cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Mas o duelo com o Sampaio Corrêa não será facial para os mineiros, pois o time maranhense até duas rodadas atrás estava invicto sob seus domínios e atualmente tem a terceira melhor campanha desta Série B, perdendo apenas para o próprio Cruzeiro e para o Grêmio.

Jogando em casa, o Sampaio conquistou quase todos os pontos que tem ao lado de sua torcida, são 29 dos 34. Em casa, a Bolívia Querida tem 12 jogos, nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Resta saber agora qual campanha vai prevalecer nesse encontro.

Para este confronto, o técnico Léo Condé deve ter o retorno do zagueiro/volante Gabriel Furtado, mas não sabe ainda se poderá contar com o zagueiro Joécio e nem com o atacante Ygor Catatau, que seguem lesionados.

Sampaio Corrêa tem 34 pontos e continua na 9ª posição, mas pode ser ultrapassado pelos concorrentes no complemento dessa 26ª rodada.

Fonte: imirante.com

Saiba mais

Comentários