Sampaio Corrêa só empata com a Ponte Preta e cai mais uma posição

O Sampaio Corrêa perdeu uma boa oportunidade para sair de campo vitorioso na noite desta quarta-feira (24) no Castelão, mas só empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta-SP. Os tricolores esbarraram na falta de categoria dos atacantes no momento das finalizações.

O resultado deixou o Tricolor na 14ª colocação na do Campeonato Brasileiro.

Nas duas próximas rodadas o Sampaio joga fora de São Luís. Dia 29 (segunda-feira), enfrenta a Chapecoense, às 20h, em Chapecó, e contra o Vila Nova-GO, dia 3 de junho, sábado.

Por sua vez, a Ponte Preta vai a Goiânia encarar o Vila, domingo (28), às 11h da manhã, e no sábado estará em Mirassol-SP, às 16h.

O jogo

Necessitando da vitória, o Tricolor tomou a iniciativa do futebol ofensivo, como sempre, utilizando-se mais do lado direito com o atacante Pimentinha. A Ponte, atenta na defensiva, no entanto, conseguiu equilibrar o duelo nos 15 minutos.

O primeiro grande lance de perigo construído pelos tricolores ocorreu numa boa avançada de Maurício para Pimentinha que cruzou para a área mas a zaga afastou o perigo. A pressão continuou e Marcinho, cobrando escanteio, quase faz um gol olímpico. O goleiro Caíque, atento, afastou de soco.

O Guarani respondeu com Júnior Tavares, que cruzou na área, mas Vitinho desviou pela linha de fundo, cedendo escanteio para a Ponte. Aos 32 minutos, Pimentinha envolveu dois adversários na ponta direita (Junior Tavares e Edson) e chutou para o gol, mas a bola tocou na trave após desviar na defesa.

No segundo tempo, o Sampaio voltou com a mesma disposição, porém, não conseguiu abrir o marcador. De nada adiantaram as jogadas ofensivas individuais do atacante Pimentinha, porque todas as chances foram desperdiçadas, a mais clara de todas com Vinicius Alves, que irritou a torcida e a comissão técnica. Acabou sendo substituído por Bill, que não acrescentou nada.

A Ponte por muito pouco não abre o marcador, pois também teve duas oportunidades para balançar as redes com Pablo Diego.

RESULTADOS DA 8ª RODADA

  • Botafogo-SP 1 x 0 Mirassol
  • Novorizontino 2 x 0 Avaí
  • ABC 1 x 0 Tombense
  • Vila Nova 1 x 0 Ituano
  • Vitória 1 x 0 CRB
  • Juventude 3 x 0 Atlético-GO
  • Londrina 1 x 3 Ceará
  • Guarani 3 x 3 Chapecoense
  • Criciúma 1 x 0 Sport
  • Sampaio 0 x 0 Ponte Preta

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.