Sampaio Basquete mantém invencibilidade na LBF 2024

Sampaio Basquete mantém invencibilidade na LBF 2024

O Sampaio Basquete começou com tudo a temporada 2024 da Liga de Basquete Feminino (LBF).Ao todo, a equipe maranhense venceu todas as seis partidas em que esteve em quadra. Na última quarta-feira (27), a Bolívia Querida passeou em com a vitória de 82 x 42 contra o São José-SP.

A armadora Alana Gonçalo terminou a partida como a principal pontuadora com 17 pontos, além de cinco assistências e cinco bolas roubadas. Do lado do São José, a destaque foi a capitã Carol Ribeiro com 13 pontos e oito rebotes.

Apesar de estar 100% de aproveitamento na competição, a equipe do Sampaio Corrêa está em segundo lugar (12 pontos) na tabela da LBF, atrás somente do atual campeão, o SESI Araraquara (14 pontos). Contudo, a equipe paulista só está na frente, pois possui dois jogos a mais que a equipe Tricolor.

Vale destacar que o Sampaio Basquete ainda não está completo com todas as contratações da temporada. As norte-americanas Chrislyn Carr e Trinity Baptiste chegam a São Luís somente na metade do mês de abril.

O Tricolor entra em quadra novamente neste sábado (30), às 17h30, contra o AD Santo André. A partida acontece no ginásio Castelinho, em São Luís.

Tags:
LBF, Sampaio Basquete

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.