Saiba como o sexo pode te ajudar a aguentar o “batidão” de Carnaval

Está chegando um dos feriados mais esperados pelos brasileiros, que começam a se preparar para as festividades meses antes. Além da escolha e compra das fantasias, muito glitter e logística de bloquinhos, uma preparação que pode ser efetiva para ajudar a aguentar o “batidão” de Carnaval é o sexo.

Além de poder fazer parte da diversão carnavalesca, as atividades sexuais trazem benefícios muito úteis para curtir o Carnaval. Uma prova é a rainha da bateria da X9 Pioneira, Francine Carvalho, que afirmou à revista Quem que não corta o sexo antes dos desfiles. “Libera energia, deixa a gente mais ativa, mais bonita, a pele fica melhor”, disse.

Se você quer aproveitar os últimos dias de preparação para a folia gozando muito, confira como uma transa gostosa pode te ajudar:

Melhora a pele

De acordo com a médica Kate Koetz, o sexo aumenta a produção de neurotransmissores como dopamina, serotonina e ocitocina. Assim, indiretamente, a prática melhora a cicatrização da pele, a produção de colágeno e a circulação sanguínea, tornando a cútis, cabelos e unhas mais fortes e brilhantes.


0

Bom humor

Estar bem humorado é essencial para curtir o Carnaval em todo o seu potencial, e o sexo pode ser um grande aliado nesse quesito. Afinal, os hormônios liberados no “rala e rola” atuam para diminuir o estresse, e aumentar a qualidade do sono e a sensação de bem-estar.

Dá energia

Segundo a especialista em intimidade e saúde Sexual Bridgitte Ann, em um vídeo que viralizou no TikTok, o sexo matinal proporciona mais adrenalina e energia do que um café espresso duplo.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.