Menu

Entretenimento

Sabrina Petraglia explica rotina dos filhos em Dubai: “Difícil”

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia – Foto: Reprodução / Instagram

Após mudança recente para Dubai, Sabrina Petraglia foi às redes sociais explicar sobre sua rotina aos seguidores e contou omo os filhos têm lidado com a nova moradia. A atriz é mãe de Gael, Maya e Leo, de nove meses.

A adaptação das crianças está sendo um pouco difícil. Sinto que eles estão mais agitados, as noites estão ruins ainda. Gael e Maya estão brigando um pouco mais, ele está um pouquinho agressivo com ela, e ela revida, também provoca, parece que eles estão chamando a atenção. Mas eles gostaram do lugar, gostaram da casa. O Gael fica andando de bicicleta pra lá e pra cá“, começou a famosa, que se mudou recentemente com o marido, Ramón Velázquez.

A Maya ainda não consegue andar na bicicleta de equilíbrio dela, porém agora sinto que eles começaram a ficar um pouco entediados, porque eles estão acostumados com outras crianças. A escolinha vai fazer muito bem“. Sabrina relata, ainda, do que mais sente falta longe do Brasil. “Do vovô que estava sempre em casa, do pessoal que trabalhava comigo e que eu amava muito. E sinto falta do café, ainda bem que trouxe o meu, porque o café daqui é meio… Não achei nenhum bom, até comprei para experimentar e não deu muito certo. Tapioca, aqui não tem, nem biscoito de polvilho. Acho que o vovô quando viver, vai ter que trazer na mala“.

Sabrina Petraglia retira tumor do ovário

Sabrina Petraglia usou seu Instagram, recentemente para revelar aos seus seguidores e fãs que passou por um procedimento cirúrgico para retirar um tumor de seu ovário, cerca de sete meses após o nascimento de seu terceiro filho, o pequeno Léo – a artista e seu marido, Ramón Velásquez, também são pais de Gael, de 3 anos e Maya, de quase 2 anos.

A atriz revelou que teve dúvidas se iria expor a operação, porém, achou que poderia acabar contribuindo com informações para outras mulheres que a seguem. “Tenho o compromisso de compartilhar minhas experiências para que você, aí, também se motive a cuidar de si, em diversos âmbitos da vida de mãe e mulher. No meu caso, a cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm) e a cicatriz da cesárea, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio benigno, e arrumou uma torção na trompa”, começou a famosa.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários