Menu

Entretenimento

Rodrigo Mussi relembra acidente há quase 1 ano: “Inferno em vida”

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução / Instagram

Rodrigo Mussi comentou, mais uma vez, sobre o acidente de carro que sofreu há quase um ano, durante participação no programa Encontro. O Modelo relembrou da fase difícil pela qual passou, relatando ter vivido um “inferno em vida”.

“Foi trágico o que aconteceu comigo. Falo que visitei o inferno em vida. Não sabia se iria andar, porque atingiu as costas e a perna quebrou, ou se enxergaria novamente, como antes. Isso foi o mais difícil de aceitar. É angustiante porque você não sabe se e quando vai passar“, relatou o influenciador, que passou mais de 30 dias internado.

Na época, Mussi passou por fisioterapia, até retornar sua rotina normal e as atualizações sobre sua saúde eram compartilhadas por seu irmão, Diogo Mussi. Mesmo brigados, ele ressaltou a importância de Diogo em sua vida: “Ele deu muita força. É um pouco difícil falar alguma coisa de família que deu força, mas, sim, ele foi essencial para mim naquela época“, afirmou ele.

Irmão de Rodrigo Mussi o acusa de usar nome que criou em podcast

Um dos irmãos de Rodrigo Mussi, o empresário e advogado Diogo Mussi, usou os Stories de seu Instagram durante a manhã, no mês passado, para acusar seu irmão de usar um nome que ele criou em seu novo projeto. Segundo o advogado, foi ele quem inventou e sugeriu o nome para o influenciador digital.

O nome em questão que Rodrigo usou foi “Café com Mussi” para um futuro podcast, onde os dois já haviam conversado juntos sobre. “Café com Mussi. Um nome que eu criei e sugeri a você, Rodrigo, para ser o nome do podcast para fazermos juntos”, começou o irmão do ex-BBB na rede social.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários