Menu

Entretenimento

Robert Pattinson revela que fez “dieta maluca” para perder peso e faz desabafo sobre pressão estética

Robert Pattinson - Foto: Reprodução / IMDb
Robert Pattinson – Foto: Reprodução / IMDb

Robert Pattinson cedeu uma para a revista “ES” e comentou sobre algumas dietas malucas que fez para perder peso, porém, atualmente, ele entende o quão perigosa a pressão estética pode se tornar. O astro de filmes como “Batman” e “Crepúsculo” respondeu quando foi questionado sobre padrões de beleza impostos a homens, chegando a comentar que é fácil ficar obcecado pela própria aparência.

Sim, é uma loucura. E é muito, muito fácil cair nesse padrão também. Mesmo que você esteja apenas observando sua ingestão de calorias, é extraordinariamente viciante – e você só percebe o quão insidioso isso é quando é tarde demais“, disse o artista.

Mesmo dizendo que nunca teve grandes dificuldades em aceitar o corpo, o astro admite que “tentou todos os modismos que se pode imaginar” quando assunto era emagrecer. “[Tentei] tudo, exceto a consistência. Certa vez, comi apenas batatas por duas semanas, como um detox. Apenas batatas cozidas e sal rosa do Himalaia. Aparentemente é uma limpeza… você definitivamente perde peso“, revelou o ator.

Robert Pattinson comenta sobre pressão estética

Kristen Stewart e Robert Pattinson em "Eclipse" - Foto: Reprodução / Paris Filmes
Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Eclipse” – Foto: Reprodução / Paris Filmes

O ator ainda revela que já seguiu a direta cetogênica, que basicamente consiste em reduzir carboidratos, equilibrando proteínas e busca alimentos ricos em lipídios. “Eu estava tipo, ‘Oh, existe uma dieta em que você só come tábuas de charcutaria e queijo o tempo todo?’. Mas não sabia que você não pode tomar cerveja, pois isso anula completamente o propósito“, disse o artista.

Por conta disso, o britânico resolveu colocar como uma de suas resoluções para este ano ter hábitos alimentares mais conscientes. Na entrevista, ele ainda comenta que seu personal trainer deu um “puxão de orelha” por dizer, brincando, que não se exercitava.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários