Rep Festival anuncia que será adiado para 2025 alegando problemas com patrocinador

A próxima edição do Rep Festival está marcada para os dias 19 e 20 de abril de 2025.

Nos dias 20 e 21 de abril deste ano aconteceria, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a atual edição do Rep Festival, que foi adiada para 2025. Segundo um comunicado emitido pela organização nas redes sociais, o motivo é a não concretização de um importante patrocínio.

“Para garantir a melhor experiência possível, a organização do Rep Festival decidiu adiar a edição 2024 para 2025, devido a não concretização de um importante patrocínio. As novas datas, com o mesmo line-up, serão nos dias 19 e 20 de abril de 2025, no Parque Olímpico”, relatou na nota.

Na sequência, comentou sobre o reembolso e a venda dos ingressos para 2025. “Os reembolsos de todos os ingressos vendidos para esta edição estão sendo feitos automaticamente e serão realizados nos próximos dias pela plataforma de vendas direto aos compradores, que já receberam um e-mail sobre esta devolução”, contou.

rep festival

“As vendas continuarão abertas e atualizações sobre o festival serão informadas nas redes sociais do Rep Festival. Por essa troca, pedimos sinceras desculpas aos artistas participantes do festival, ao público e a todos que acreditam na cena do rap, nossa grande paixão”, acrescentou.

Com quatro palcos e expectativa de receber um público de cinquenta mil pessoas por dia, a atual edição do evento, com mais de cem artistas de diferentes gerações e vertentes, tinha atrações como Racionais MC's, MC Luanna e Veigh confirmadas.

Além disso, contaria ainda com o Palco Encontros, buscando promover colaborações ao vivo de inesquecíveis artistas da cena, como Cynthia Luz & Marcelo Falcão & Tássia Reis; Hariel & Don Juan; Tasha & Tracie & Kyan.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.