
O aguardado soulslike Remnant 2 está ganhando novidades aos poucos. Após a produtora Gunfire Games revelar uma das classes disponíveis no novo jogo, vem a revelação que o game funcionará de forma procedural adicionando elementos aleatórios a cada nova partida. Quem revela a informação é o CEO da produtora, David Adams, em entrevista para a IGN.
Ele afirma que a progressão da narrativa da campanha acontecerá de modos diferentes e que os jogadores experimentarão chefes e eventos aleatórios durante a jogatina. “Então se você vai e enfrenta um mini-chefe e outro jogador vai e enfrenta um mini-chefe na mesma área, eles devem ter um chefe completamente diferente”, disse.
“Existem também eventos aleatórios que ocorrem no jogo e até o layout das dungeons mudam. Se você jogou o primeiro Remnant e ambos começaram o jogo, vocês estavam indo para a cidade, encontrariam uma torre grande, e salvariam uma moça em uma igreja. Essa pegada sempre era a mesma, mesmo se os mini-chefes e as dungeons secundárias mudavam, mas nesse jogo (Remnant 2), até isso é randomizado”, complementou.
Ele também conta que até mesmo os jogadores que optam por se aventurar sozinhos serão impactados pela geração procedural de conteúdo caso optem por rejogar os níveis que o jogo trará.
Das cinzas
“Remnant 2 é a continuação do grande sucesso de vendas Remnant: From the Ashes. Agora, os sobreviventes da humanidade têm que enfrentar novas e mortais criaturas, além de chefes impossíveis em mundos aterrorizantes“, descreve a primeira sinopse.
Remnant 2 já pode ser adicionado na lista de desejo na versão de PC através do Steam e Epic Games Store. O jogo ainda não conta com data de lançamento.
Outras notícias
- No related posts.