Rapper Victor Xamã anuncia deluxe de “Garcia” em comemoração de um ano de lançamento do álbum

Victor Xamã afirmou que “Garcia Deluxe já é quase uma realidade”.

No último domingo (31/3), “Garcia“, álbum de Victor Xamã tido como um dos melhores – para muitos, o melhor – do rap nacional em 2023, completou o primeiro ano de lançamento. Diante disso, o rapper e produtor musical anunciou a versão deluxe do disco.

“Garcia Deluxe já é quase uma realidade”, publicou o artista manauara em seu perfil no X (antigo Twitter), causando expectativa nos fãs para a comemoração de um ano do quarto grande projeto de estúdio em sua carreira.

Trazendo a musicalidade do soul com relevantes rimas e vozes, “Garcia“, com nove faixas, apresenta, em forma de manifesto, profundas reflexões sobre a trajetória de um jovem retirante que vive na cidade de São Paulo.

Foto: Guilherme Garcia (@guiventvra)

Entre as participações do álbum, encontram-se outros grandes nomes como Luedji Luna, Big Bllakk, VND, Makalister, Gabi Farias, MANDNAH e Sa Suhett; enquanto as produções passam pelas mãos do próprio VXamã e Duda Raupp.

Uma colaboração que pode acontecer na versão deluxe é do BK', que deveria estar na edição original mas, por um conflito de agenda, acabou não conseguindo.

Outra possível parceria que animou os fãs foi a com o carioca Xamã, integrante da gravadora Rock Danger, que fez uma publicação em suas recentemente afimando que é “o segundo melhor Xamã do Brasil”, com o primeiro sendo o Victor.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.